Campanha - Doação de Orgãos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Há cerca de dois anos e meio eu e minha família convivemos de perto com este drama.



Minha família,e principalmente minha irmã e meu cunhado, iniciaram então uma verdadeira penitência e mudança de vida, tudo em função de um único objetivo: salvar a pequena Maria.

Inicialmente, foi uma cirurgia de grande porte, que tentaria resolver o problema e evitar que ela necessitasse de um transplante de fígado. Após dias de agonia e sofrimento, recebemos o resultado: O transplante era inevitável e o pior, seria necessário bem mais rápido que se esperava - e assim minha sobrinha entrou na fila de espera.

De início todo nossa estrutura emocional veio abaixo, pois transplante era uma "coisa" tão distante de nossa realidade - não poderia estar acontecendo conosco.

6 comentários:

  1. O blog de voces está legal mas achamos que poderia ter um pouco mais de assuntos sobre doação de órgãos que falam sobre a sua importancia mas também está imteressante pois fala do drama que uma menina passou.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A oportunidade de recomeçar a vida, quando as esperanças já são poucas, é o maior presente que alguém pode receber.
    Incentive as pessoas a fazer doação de órgãos. Para ser doador o principal passo é avisar a família. Salve vidas.
    Divulgue o link sobre doação de órgãos: http://bit.ly/cHLx34.

    Para mais informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. a história sobre a criança é muito triste,
    é uma grande verdade, o que aconteceu com ela acontece com muitos !!!

    ResponderExcluir
  4. a história é muito interessante, uma verdadeira lição de vida.

    ResponderExcluir
  5. muito interesante e legal seu trabalho

    parabéns

    ResponderExcluir